Blog...
HOME PAGE \ Blog...

Sexo e Acupuntura: Libido pode ser estimulado com esta técnica

Postado em 16/09/2014 às 21:20

Diminuição ou ausência de desejo, dificuldade de excitação ou ausência de orgasmo. Todas as três situações são indicadores do que conhecemos por frigidez, um inconveniente que atinge mulheres e pode estar relacionado a distúrbios emocionais, na maioria dos casos, ou ainda físicos. Trata-se de uma queixa muito freqüente nos consultórios ginecológicos, concorrendo apenas com a incidência dos corrimentos e das alterações menstruais.

Tratar este problema com a tradicional técnica chinesa da acupuntura pode ser altamente eficaz. Vale esclarecer que as agulhas não são colocadas nos órgãos genitais, idéia que costuma causar grande medo a princípio. Os pontos utilizados para a aplicação são, normalmente, braços, pernas e abdômen. A sessão dura, em média de 15 a 25 minutos, com aplicações duas vezes por semana.

O tratamento, claro, deve ser feito em conjunto com outros procedimentos que solucionem as causas. As agulhas são finas e não causam dor, mas se o paciente não se sentir à vontade com elas, a recomendação é recorrer à modalidade sem agulhas, com uma espécie de raio laser no estímulo dos pontos.

Acupuntura2

  
 
 
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR.
Copyright 2014 © Zen Terapêutico Plus Card. Todos os diretos reservados. Design by Status Produções 
Clique e Agende
WhatsApp